Este an√ļncio de emprego foi publicado h√° mais de 30 dias atr√°s...
1

candidato

EMPREGO Vaga de Supervisor de Call Center

por SMRPAR em Rio de Janeiro

Atribui√ß√Ķes:

Respons√°vel por supervisionar a equipe de ativo de vendas, acompanhando o cumprimento das metas mensais e orientando a equipe sobre formas de atendimento ao cliente.
Analisar o desempenho dos índices de resultados da equipe, controlar os indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, tma.
Identificar as exigências e necessidades entre os envolvidos no atendimento, entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios entre outros.
Realizar feedback e avalia√ß√£o de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motiva√ß√£o da equipe e comunica√ß√£o das informa√ß√Ķes.
Requisitos:

Ensino Superior completo;
Conhecimento do pacote Office;
Desej√°vel conhecimento intermedi√°rio em Excel e PowerPoint;
Experiência comprovada com equipes de ativo de vendas e receptivo;
Saber orientar e motivar a equipa para resultados;
Desenvolver as competências da equipe.
Jornada de Trabalho: Disponibilidade de hor√°rio.

Sal√°rio: Pretens√£o Salarial

Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica;

Observa√ß√Ķes: Interessados devem se candidatar at√© 15/08/2017

Enviar currículo informando a vaga de interesse



« Voltar para categoria
Este an√ļncio de emprego √© falso? Denuncie!   
Indique a um amigo
Publicado em 09/08/2017
Visto: 216 vezes

Vagas Relacionadas