Este anúncio de emprego foi publicado há mais de 30 dias atrás...
0

candidatos

EMPREGO Vaga de Administrador de Banco de Dados Pleno

por NEOGRID em Porto Alegre

Atribuições:
Empresa de Tecnologia com mais de 700 funcionários, a NeoGrid é uma multinacional brasileira que desenvolve soluções para toda a cadeia de suprimentos – Supply Chain Management (SCM), possui milhares de empresas conectadas à sua malha em todo o mundo. É a única do segmento de software que oferece soluções de ponta a ponta, desde a produção até o consumidor final, passando pela distribuição e logística. Possui mais de 100 varejos homologados, entre eles, os 10 maiores do Brasil e do mundo. A NeoGrid sincroniza indústrias, distribuidores, operadores logísticos, varejos, instituições financeiras e Governo usando tecnologias inovadoras como Cloud Computing, Big Data, Mobile e Social Business. Por dois anos consecutivos (2012 e 2013), foi considerada pelo FINEP uma das empresas mais inovadoras do país. Recentemente, o Gartner Group – líder mundial na categoria de pesquisa de tecnologia da informação – indicou a NeoGrid entre as empresas que oferecem as melhores soluções de Supply Chain Management (SCM) do mercado.
Atividades:

Suportar on-going de ambientes transacionais Oracle 10g, 11g e SQL Server (2008 R2, 2012 e 2014) para soluções SaaS e demandas internas de acordo com SLAs estabelecidos;
Administração dos servidores de Business Intelligence no ambiente de produção, nas plataformas Microsoft SQL Server e Analysis Services (2008 R2, 2012 e 2014);
Monitoramento de erros e análise de performance de processos ETL (Integration Services);
Instalação, atualização e configuração dos ambientes;
Monitoramento e análise da performance de queries, bancos de dados e cubos;
Inclui também a operação e o monitoramento contínuo dos sistemas e serviços, o planejamento de capacidade e melhorias contínuas;
Atuar no troubleshooting de problemas da plataforma;
Zelar pelo bom desempenho, alta disponibilidade, segurança, atualização e licenciamento de produtos Oracle e SQL Server;
Suportar e apoiar demandas técnicas em conjunto com times de desenvolvimento internos, de acordo com melhores práticas de desempenho e alta disponibilidade dos produtos Oracle e SQL;
Administrar, monitorar, diagnosticar e otimizar uso recursos de infraestrutura através sistema operacional Linux e Windows Server bem como ferramentas Oracle e SQL;
Entender, suportar e promover os processos de TI, de acordo com melhores práticas ITIL e COBIT;
Entender, suportar e promover Plano de Continuidade de NegĂłcios corporativo.

Requisitos:

Hadoop, SQLServer, MySQL, PostgreeSQL ou outras;
Conhecimento de soluções e conceitos de Cloud Computing;
Conhecimento em arquitetura SOA, Virtualização de Infraestrutura (VMware), métodos ágeis, ciclo de desenvolvimento, ferramentas de automação (Bamboo, Liquibase, Puppet, Chef) e ferramentas de monitoramento (OpMon, Oracle Cloud Control);
Noções de gerenciamento de projetos, hardware, servidores, rack, infraestrutura e segurança de redes, storage (HP e EMC);
Conhecimento da metodologia ITIL;
Conhecimento em tecnologias de virtualização;
Análise de problemas de SO e aplicações;
Infraestrutura de redes;
Capacidade de resolver problemas;
Habilidade em trabalhar sob pressĂŁo;
VivĂŞncia em ambientes de missĂŁo critica;
Inglês Intermediário / Avançado.

Superior completo ou em andamento na área de tecnologia.
Horário flexível.
Jornada de trabalho 40h semanais.
Remuneração compatível com a função.
Pacote de benefĂ­cios atrativo.
Contrato CLT.
Salário: A/C.
Enviar currĂ­culo informando a vaga de interesse



Oportunidades recentes de NEOGRID

« Voltar para categoria
Este anĂşncio de emprego Ă© falso? Denuncie!   
Indique a um amigo
Publicado em 20/12/2016
Visto: 190 vezes

Vagas Relacionadas