Este anúncio de emprego foi publicado há mais de 30 dias atrás...
0

candidatos

EMPREGO Vaga de Gerente de Qualidade – Call Center

por Confidencial em Belo Horizonte

Horário de Trabalho: Integral (08:00-18:00)
Atividades: Gerenciar as atividades de Monitoria de Qualidade,
mantendo-se atualizado quanto aos procedimentos solicitados pelo cliente,
identificando falhas e propondo melhorias, apresentando plano de ação;
visando garantir a qualidade dos serviços de atendimento.
Indispensável experiência na área de gestão em call center.
Pré-requisitos:(Necessário):Graduação completa em Administração ou áreas
afins.
Desejável: Conhecimentos Específicos:

Experiência em Gestão de Pessoas
Experiência na Qualidade de Call Center
Domínio em Ferramentas Operacionais
Domínio do pacote Office.
– PDCA
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale-refeição,
Vale-transporte
Salário compatível com o mercado
Interessados deverão enviar currículo por e-mail.
Com o nome da vaga no campo assunto e a pretensão salarial.* *Currículos que estiverem fora do perfil solicitado, não serão lidos ,
favor especificar no campo assunto o código ou nome da vaga.*




Oportunidades recentes de Confidencial
EMPREGO Tec. De Enfermagem Temporária por Confidencial em PARÁ DE MINAS 11/05/2017
ESTÁGIO ESTAGIO ADMINISTRAÇÃO – BH/MG por Confidencial em Belo Horizonte 30/03/2017
EMPREGO Analista de Sistemas | R$ 3.700,00 por Confidencial em Porto Alegre 28/03/2017
EMPREGO GERENTE DE LANCHONETE por Confidencial em Belo Horizonte 16/02/2017
EMPREGO Consultor de Vendas por Confidencial em Belo Horizonte 16/02/2017

« Voltar para categoria
Este anúncio de emprego é falso? Denuncie!   
Indique a um amigo
Publicado em 06/09/2016
Visto: 258 vezes

Vagas Relacionadas